.

 

06/01/06

Assembléias Gerais na AUFM e FPFM em Janeiro

 

A Associação Ubatubense de Futebol de Mesa e a Federação Paulista da modalidade convocaram esta semana seus membros para as respectivas Assembléias Ordinárias de início de ano.

A assembléia da AUFM será neste Sábado, 7 de Janeiro, as 15:00 horas na SEL (Secretaria de Esportes e Lazer), atrás do Tubão, na Avenia Professor Thomas Galhardo. Não-membros podem participar.

 

Em pauta, o calendário provisório de eventos para 2006, a eleição da Diretoria e diversos outros assuntos, nao menos importantes, como a definição da continuidade ou não da parceria com a FUNDAC e a participação no Campeonato Paulista.

Já a assembléia da FPFM será no dia 14 de Janeiro, próximo Sábado, e contará com representantes de todos os clubes filiados à Federação. Em pauta estarão o calendário (e possíveis modificações) 2006, os formatos e quantidades de eventos oficiais ao longo do ano e uma provável extinção da Série A2 do Paulistão.