..:: Notícias ::..

14/06/16

Dan Garcia fatura também o Campeonato Metropolitano

 

Melhor botonista do semestre até o momento, Dan Garcia faturou o seu segundo Grand Slam do ano (e sexto da carreira, o que o deixa como quarto maior vencedor de Slams, atrás apenas de Edson Sírio, André Rafael e Ralph Solera) ao faturar o Campeonato Metropolitano 2016 (bolinha/12 Toques).

O título do evento (que contou com o apoio do Madeireiro, da Ubatuba Extintores e da Virou Moda) veio com uma vitória sobre Edson Sírio na última rodada da Fase Final (coincidentemente, os dois eram os únicos que chegaram na última rodada e podiam ficar com a taça, e Sírio podia ser campeão com um empate).


Sírio, Dan e Solera no pódio
 

A terceira colocação ficou com Ralph Solera (único a bater Dan na Fase Final), mesmo com a derrota na última rodada para Douglas Felipe, com quem disputava o terceiro degrau do pódio.

Flávio Moraes ficou na quinta colocação ao vencer o Rebolo, que tinha ainda José Marques (6º), Beto Monteiro (7º) e Paulinho Garcia (8º). Dan tem agora 3 títulos na temporada (é o maior campeão do ano) e Solera assumiu a liderança do ranking, que era de Douglas, por apena 2 pontos.

 

Clique aqui para ver como foi o Campeonato Metropolitano 2016
Clique aqui para ver a galeria de campeões do torneio
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM

 
 
..:: parceiros ::..