..:: Notícias ::..

15/08/16

Douglas "Sapinho" Felipe é campeão da Copa Integração

 

Foi realizada nesta Segunda a Copa Integração 2016 (bolinha/12 Toques), o evento que celebra a união de juvenis e adultos, jogadores "ouro" e "prata" em um mesmo torneio.

A competição teve o apoio da Virou Moda, do Madeireiro e da Ubatuba Extintores e foi vencida por Douglas "Sapinho" Felipe, que conqusitou seu segundo título do ano na categoria principal, e interrompeu uma sequência de 6 torneios seguidos vencidos pelos irmãos Garcia (Dan e Paulinho), que estavam dividindo os títulos desde Abril.

Aliás os dois completaram o pódio do evento, com Paulinho ficando em segundo e Dan em terceiro.


Paulinho, Douglas "Sapinho" Felipe e Dan no pódio
 

Ralph Solera foi o quarto, José Marques o quinto, Beto Monteiro o sexto, Raoni Fernandes o sétimo e Éric Mourão o oitavo.

Na rodada decisiva, os três podiam ficar com o título, mas a vantagem maior era de Dan, que só dependia dele mesmo. Paulinho, se vencesse, dependia de Sapinho não bater Solera, e Sapinho tinha que vencer e torcer por uma vitória de Paulinho contra Dan. E foi isso que ocorreu: no duelo dos irmãos, Paulinho venceu (6x3) enquanto Sapinho bateu Solera (5x3) e ficou com o título.

Com o resultado, Dan continua liderando o ranking local, mas com diferença mínima para Solera e Sapinho. Paulinho é o quarto, um pouco mais atrás.

 

Clique aqui para ver como foi a Copa Integração 2016
Clique aqui para ver a galeria de campeões do torneio
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM

 
 
..:: parceiros ::..