..:: Notícias ::..

26/09/16

Alexandre Schon vence a Taça Paz de Iperoig

 

O torneio que homenageia o primeiro tratado de paz das Américas, celebrado entre índios, portugueses e franceses com intermediação dos padres Anchieta e Nóbrega, foi realizado nesta Segunda com o apoio da Virou Moda, da Ubatuba Extintores e do Madeireiro.

O grande campeão do certame foi Alexandre Schon, que bateu Marcus Vinícius na finalíssima, após uma fase de grupos preliminar que só foi definida nas últimos chutes, dos últimos jogos da última rodada e classificou o dois sebastianenses para a decisão do título, e Edson Sírio e Dan Garcia para a decisão do terceiro lugar da competição.


Vinícius, Schon e Dan no pódio da competição
 

A definição do adversário de Vinícius, como já dito, saiu nos instantes finais, já que enquanto Schon vencia sua partida em uma mesa, ainda contava com a ajuda dos concorrentes diretos pela vaga, Sírio e Róbson, que empatavam em outra mesa.

Nas decisões, duas belas partidas. Valendo um lugar no pódio, Dan bateu Sírio (7x5) e ratificou a liderança do ranking local. Na final, Schon não deu chances a Vinícius - que jogava pelo empate - e venceu com tranquilidade (5x2).

 

Clique aqui para ver como foi a Taça Paz de Iperoig 2016
Clique aqui para ver a galeria de campeões do torneio
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM

 
 
..:: parceiros ::..