..:: Notícias ::..

12/11/16

Inter de Daniel Valle fatura a Copa do Brasil AUFM 2016

 

Na mais longa Copa do Brasil já disputada na AUFM (iniciada em Fevereiro e encerrada apenas agora em Novembro), foi o Internacional de Daniel Valle quem ficou com o título e a vaga na Copa Sul-Americana de 2017.

A Copa do Brasil, segundo título nacional mais importante da AUFM, atrás apenas do Campeonato Brasileiro, deu alegrias a um Inter que não vinha bem nesta temporada.

A final, dramática, contra o forte Santos de Ralph Solera (campeão Paulista) valorizou ainda mais o título colorado, e apagou a tristeza do ano passado, quando o Inter foi vice para o Vasco de Fabinho Mendes.


Dan leva o Inter ao título do torneio
 

Na 1ª Fase, o Inter passou pelo Paysandu de Vinícius Jabara (1x0 e 3x0). Nas Oitavas, eliminou o América MG, também do Daniel Valle (0x1 e 3x0). Nas Quartas, passou apertado pelo Vasco (último campeão) de Gabriel Ballio (1x0 e 0x0). Na Semi, venceu outra vez Gabriel Ballio, desta vez com o São Paulo (0x0 e 3x0). Nas finais, venceu na Vila (4x3) o Santos de Ralph Solera, e perdeu no Beira Rio (1x2), mas ficou com o título por ter feito mais gols fora de casa.

A artilharia da competição ficou com o atacante santista Micado Oliveira, com 8 gols.

Daniel Valle segue em grande fase, já que é o atual campeão da Série B do Brasileiro (com o América MG), e do Torneio Início Brasil (também com o Coelho).

 

Clique aqui para ver como foi a Copa do Brasil AUFM 2016
Clique aqui para ver a galeria de campeões do torneio
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM

 
 
..:: parceiros ::..