..:: Notícias ::..

26/11/16

Ajax de Ralph Solera e Inter de Edson Martins vencem os subcontinentais

 

Sábado de títulos subcontinentais (pastilha / vidrilhas) na AUFM... o Inter de Porto Alegre, comandado por Edson Martins conquistou a Copa Sul-Americana AUFM 2016 ao bater o Chivas de José Marques nos pênaltis, em uma decisão dramática, em que cada time venceu por 1x0 na casa do rival.

Nas penalidades, melhor pros brasileiros, maiores campeões do torneio com 2 títulos. Com a conquista, o estreante na entidade Edson (começou na AUFM em Outubro) vence seu segundo título em 2 semanas seguidas e dispara na luta do Estrelão de Ouro, concedido ao melhor estreante do ano da AUFM.


Colorado fatura a Sul-Americana de novo
 
Com o título, o Inter se torna o maior campeão da Sul-Americana, com 2 conquistas, contra 1 de Estudiantes, Independiente e River Plate. Apenas esses times, de Argentina e Brasil, venceram a competição.
 


Ajax agora tem 2 Champions e 1 Liga Europa na prateleira

Enquanto isso, na Liga Europa, o Ajax de Ralph Solera bateu também de forma dramática a Juventus de Daniel Valle e ficou com o título.

A conquista levou o time holandês ao topo do ranking histórico de times da AUFM. Nas finais, 1x0 pro Ajax em Turim e, na volta, um jogo espetacular, em que os holandeses abriram três gols, sofreram o empate, e nos dois últimos lances, cada equipe marcou uma vez fechando o placar em 4x4.

A conquista ratifica o Ajax como maior time europeu da AUFM com 2 Champions e 1 Liga Europa no currículo, o que o levou à liderança do ranking de times da entidade.

 

A ironia é que nas outras conquistas, o time holandês foi comandado justamente por Daniel Valle, que hoje era o adversário com a Juventus.

 

Clique aqui para ver como foi a Liga Europa AUFM 2016
Clique aqui para ver como foi a Sul-Americana AUFM 2016
Clique aqui para ver a galeria de campeões dos torneios internacionais
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM

 
 
..:: parceiros ::..