..:: Notícias ::..

13/12/16

Festa de Gala anual da AUFM premia Dan Garcia

 

Mais um ano se passou e a Associação Ubatubense de Futebol de Mesa, como faz desde sua fundação, realizou sua festa de gala anual para promover a confraternização entre os associados e brinda a imprensa mundial com a premiação da Palheta de Ouro, uma láurea considerada mais importante que o Prêmio Príncipe de Astúrias ou o qualquer outra premiação esportiva do mundo.

Para se ter uma idéia, todo ano personalidades mundiais sempre confirmam presença no Salão Nobre do Ubatuba Palace HoStel para a cerimônia. Já estiveram presentes dois Papas, Bill Clinton, George W. Bush, Barak Obama, Fernando Henrique Cardozo, Lula e Dilma, João Havelange, Sepp Blatter, etc.


Salão Nobre lotado para a cerimônia
 
Desta vez não foi diferente, tanto Gianni Infantino (novo presidente da FIFA), quanto Donald Trump (novo presidente do Império) e Michel Temer, além de autoridades como o presidente do COI e o do Estado Islâmico estiveram presentes à cerimônia.
 


mesa reservada para os associados

Após muita comilança, oferecida pela Pizzaria Caravelas, as premiações começaram.

Primeiro Edson Martins recebeu seu prêmio como Revelação do Ano. Depois, Vinícius Jabara recebeu seu prêmio de Melhor Juvenil, e José Marques o Melhor da Série Prata. Ralph Solera recebeu sua Pastilha de Ouro, e, finalmente, Dan Garcia foi chamado para receber a maior honraria da noite, a Palheta de Ouro como melhor botonista da AUFM em 2016, dentre todas as categorias e modalidades. Essa foi a primeira Palheta da carreira de Dan, e o recordista é André Rafael com 6 láureas deste tipo.

 

Depois de receberem as premiações e posarem para fotos e darem entrevistas para TVs de todo o planeta, os associados puderam curtir o Baile de Gala, com Anitta e Adelle fazendo os duetos ao som da Filarmônica de Berlin.

 

Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM

 
 
..:: parceiros ::..