..:: Associação ::..

 


Associação Ubatubense de Futebol de Mesa


Informações:
CNPJ:
-
07.260.130/0001-02
Fundação:
-
28 de Outubro de 1995
Filiada:
-
Fed. Paulista e LitoVale
Escolinha:
-
Quintas - 19:30 às 21:30
Torneios:
- Sábados - 14:00 às 18:00
Histórico:
- clique aqui

Diretoria:
Presidente:
-
Fabinho Mendes
Vice-Presidente:
-
Ralph Solera
Tesoureiro:
-
Fabrício Machado
1º Secretário:
-
Alexandre Augusto
2º Secretário:
-
Rodrigo Santos
mandato:
- 2016


O que é:

A Associação Ubatubense de Futebol de Mesa é uma entidade sem fins lucrativos, que visa desenvolver a prática do futebol de botão (ou futmesa) na cidade de Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo. É composta pelos associados, que integram uma Diretoria e um quadro de membros. A Diretoria é eleita para mandatos de um ano. Todos os associados podem candidatar-se à Diretoria e todos os associados podem participar dos torneios, que também podem ter a presença de convidados.

 

Missão:

Fomentar, propiciar e desenvolver a prática lúdica e esportiva do futebol de mesa em Ubatuba e fazer dessa atividade uma agregadora de companheirismo, desportividade e civilidade, possibilitando a crianças dos 8 aos 80 anos o prazer de compartilhar privilégio da prática dessa modalidade.

 

Regras:

A entidade realiza eventos em duas modalidades: 12 Toques (com bolinha de feltro e botões de acrílico) e Temática (com pastilha e botões vidrilhas).

 

Torneios internos:

Clique aqui e conheça o calendário de eventos da AUFM.

 

LitoVale, Federação e Confederação:

A partir de 2006, botonistas da AUFM passaram a participar dos torneios da Federação Paulista e da Confederação Brasileira. No mesmo ano, a AUFM foi uma das fundadoras da Liga Litoral Norte e Vale do Paraíba de Futebol de Mesa - Liga LitoVale - e desde então disputa também os eventos dessa entidade regional. Tanto individualmente quanto por equipes, já conquistou títulos importantes na Federação Paulista e na Liga LitoVale.

 

Escolinha:

A AUFM manteve, de 2006 a 2011, uma escolinha para jovens de até 17 anos, em que foram ensinados os fundamentos do esporte, na teoria e na prática, além de noções de desportividade, bom comportamente, companheirismo, etc. Os resultados alcançados ficaram acima do esperado e, além da formação de botonistas que passaram a integrar o quadro de associados da entidade, a Escolinha rendeu uma equipe Infanto/Juvenil que foi por 3 anos seguidos finalista do Paulista Sub20, ficando com o título estadual em 2010.


 
 
..:: parceiros ::..