..:: Notícias ::..

03/01/11

Edson Sírio é o novo presidente da AUFM em 2011

 

A AUFM (Associação Ubatubense de Futebol de Mesa) começa o ano com novo presidente, Edson Sírio, por aclamação, unificando a presidência com a LitoVale também, e os preferidos de Solera para assumirem a AUFM, Sílvio Fonseca e André Rafael, não puderam aceitar o convite de candidatar-se para o cargo, por diversos motivos.

Assim, Sírio exercerá em 2011 seu 3º ano como presidente da AUFM, e poderá dar continuidade aos projetos de Ralph Solera (presidente anterior) do ano passado, quando a AUFM mudou-se para a sede atual e conseguiu uma bela parceria com o Colégio Padre Anchieta. A meta agora é ampliar essa atuação com o Anchieta e voltar as atividades da Escolinha, paralisada desde 2009 por conta do fim da parceria com a Fundac.

Outro projeto que a Diretoria pretende implantar este ano, além da reativação da Escolinha: a volta da Série Prata para jogadores que não conseguem competir com os melhores do ranking.


Sirio comanda a AUFM em 2011
 

Também está previsto o retorno dos torneios disputados com a pastilha e a regra "Caiçara" (utilizada até 2001, quando a AUFM filiou-se à Federação Paulista e adotou a regra "12 Toques"); a implantação de torneios noturnos jogados durante a semana; a adoção de uma 1ª Fase nos dois Grand Slams que antes eram disputados apenas no mata-mata; uma pontuação única para o ranking municipal, sem a diferenciação dos Grand Slams e com a possibilidade de descartar 1 torneio por semestre do cômputo geral;

Além das novidades, o presidente vai trabalhar para manter os patrocínios conseguidos em 2010, da USA Combustíveis e do jornal Agito Ubatuba, que propiciaram a participação dos botonistas ubatubenses em torneios da Federação e da Liga LitoVale. A continuidade da parceria com a Secretaria de Esportes para o fornecimento da premiação do circuito interno é outra prioridade da atual Diretoria.

 

Clique aqui para ver mais detalhes sobre a AUFM
Clique aqui para ver a galeria de presidentes da entidade

 
 
..:: parceiros ::..